Com o passar dos anos, cada pai e cada mãe deseja ver seus filhos realizando seus sonhos, seus objetivos, isso porque querem sempre o melhor para eles, e louvamos a Deus porque nós do PEPE temos o privilégio de ajudar nesse processo!
Compartilho com vocês o que nosso Deus fez na vida de Antonella Soria, que fez parte da história do primeiro PEPE que abrimos na província de Los Ríos, cidade de Babahoyo. Quando ela tinha quatro anos, seus pais a matricularam para fazer parte do PEPE. Era uma menina muito magra, com um sorriso lindo, tímida, mas muito inteligente. Foi justamente no PEPE que aprendeu a orar, ouviu as primeiras histórias bíblicas, aprendeu a contar, conheceu suas primeiras letras formando palavras e deu os primeiros passos para fazer uso de suas habilidades.
Tive o privilégio de ser sua primeira missionária-educadora. Sua mãe conhecia Jesus, mas foi no PEPE que seu pai aceitou Jesus Cristo como Salvador e logo toda a família já fazia parte da igreja que estava se formando nesta cidade. Hoje, compartilhamos um de seus objetivos alcançados, pois o tempo passou e a menina cresceu, foi para a escola, depois para a universidade onde estudou Design Gráfico e no dia 3 de agosto deste ano foi sua formatura. Seus pais estavam felizes e orgulhosos e eu, muito emocionada. Tive a oportunidade de dizer algumas palavras e minha mente me transportava para os primeiros passos da Antonella no PEPE. Me sinto feliz, muito honrada e abençoada por fazer parte da história de vida dessa pepita.
Mais de 15 anos se passaram e agora Antonella tem 20 anos de idade, é uma jovem que ama a Deus e é obediente à Sua Palavra e sempre muito prestativa com todos os que estão a sua volta. Oramos para que ela continue sendo fiel a Deus.
Angélica Marcillo de Vera
Coordenadora do PEPE Equador