Com muita alegria recebemos a visita do Ezequiel e do Oscar, dois ex-pepitos do PEPE Ovejitas del Rey, em El Salvador. Geraldina Somoza, a missionária-educadora, estava radiante de alegria apresentando os dois para a Silvia Rivas, a coordenadora de área da região.
Ezequiel e Oscar estudaram no PEPE quando tinham cinco anos, e hoje com 11 anos de idade continuam seus estudos para se transformarem em excelentes profissionais colocando em prática o que foi implantado no PEPE.
Seus pais dizem que para eles foi uma benção que seus filhos estivessem no PEPE, não só pelo sustento econômico de estudar de graça, pois quando entraram no PEPE tinham pouquíssimos recursos e não podiam dar uma educação de qualidade para os filhos.
Mas, além da educação, os pais reconhecem que o apoio espiritual dado no PEPE é um pilar que tem definido seus filhos como jovens de bem, que amam a Deus acima de tudo, amam a sua família, e a comunidade. Além disso, os exames médicos, nutricionais, vitamínicos e alimentares têm sido uma parte importante para que seus filhos sejam hoje pessoas saudáveis. Ambos os meninos ainda se sentem parte do PEPE. Ambas as famílias são muito gratas por essas oportunidades.
Louvamos a Deus pela vida da pastora Carmencita de Chicas que, juntamente com toda a igreja, apoia financeira e espiritualmente o PEPE.
Como lemos em II Coríntios 9:6 que “o que semeia em abundância, em abundância também ceifará”, queremos continuar semeando em El Salvador para que milhares de crianças sejam alcançadas com o amor do nosso Jesus!
Veronica Torrento – Coordenadora Nacional do PEPE em El Salvador.