O PEPE restaura relacionamentos

Por muitos anos a Igreja Batista de Barra Ciega, localizada em El Salvador, fechou relações com a Associação Batista de El Salvador (ABES) devido a problemas durante a guerra civil. 

Desde 2019, foram feitas visitas à Igreja Batista de Barra Ciega através do Projeto PEPE em El Salvador e da presidente da Associação Batista, que também é a Coordenadora Regional do PEPE, iniciando conversas para abrir uma unidade naquele local que fica bem distante da cidade, a 500 metros do mar. Um lugar árido, muito pobre e com muitos meninos e meninas necessitados de Jesus.

Nesse mesmo ano foi possível iniciar uma unidade do PEPE com 60 crianças assistidas, que recebeu o nome “Campeões de Jesus”. Tem sido uma experiência maravilhosa esses anos trabalhando com crianças. E o pastor da igreja e sua liderança estão tão satisfeitos que resolveram restabelecer o relacionamento com a Associação Batista. 

No domingo, 18 de dezembro de 2022, o pastor Roberto Campos foi empossado juntamente com a diretoria da ABES, a diretoria dos pastores da AMBES e a liderança da igreja, fortalecendo a continuidade do projeto PEPE naquele local.

O PEPE une famílias, pastores, líderes, Associações e uma grande equipe de trabalho em todas as partes do mundo.

Juntos somos mais fortes!

Gladys Ortiz – Coordenadora regional PEPE América Central, Norte e Caribe

Publicações relacionadas